ઇઉ Israel Lucero canta Amigo Apaixonado


Os três finalistas do Ídolos 2010, Israel Lucero, Nise Palhares e Tom Black, apresentaram nesta terça-feira (14) três canções cada (uma de escolha própria, a segunda pelos jurados e outra pelo público) e ganharam muitos elogios dos jurados Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo.

Leia a seguir os comentários sobre Israel Lucero:

A noite começou com a apresentação de Israel Lucero, que cantou Amigo Apaixonado, de Victor e Leo, escolhida por Marco Camargo. "Você é sinônimo de talento, segurança e leveza. O seu estádio vai lotar, parabéns, mais uma vez arrebentou", disse Paula Lima. Já Marco reafirmou sua escolha e elogiou o prodígio. "Fiz questão de escolher Victor e Leo maravilhosos, porque você só canta Zezé, só canta isso ou aquilo. Você pode cantar Leonardo, Zezé, Victor e Leo. É o teu estilo, você está em casa. Brasil, esse é o carinhaaa", comentou.

Quando Israel cantou Pra Nunca Dizer Adeus, de Leonardo, o jurado Calainho elogiou mais uma vez a maturidade do garoto. "O barato é o seguinte, Israel. Com essa coisa toda de alma que você tem, o teu grande desafio sabe qual é, irmão? É segurar a onda, porque com 17 você já está assim, imagina com 25. Então segura a tua onda, porque você já é um foguete que já está decolado há muito tempo".

"Toda vez que você canta, passa uma verdade impressionante. Você canta sabendo o que você tá cantando, pra quem você tá cantando. Você só não controla a emoção. E é isso o que mais me apaixona", disse Marco Camargo sobre Israel, que ainda cantou Mi Universo Eres Tu.
Fonte:

Nenhum comentário: