ઇઉ Triângulo Music: mais uma virada de preços acontece no próximo sábado




Cláudia Leitte, Hori, João Bosco e Vinícius, Jota Quest, Ivete Sangalo, Victor e Leo, NX Zero, Restart, Ultrasom e Mc Sapão são as grandes atrações que subirão ao palco do Triângulo Music 2010 nos dias 24 e 25 de setembro.

Afirmando o lema do evento “Todas as tribos, uma só voz”, a organização primou pela contratação de artistas de primeira linha e a inserção da “tribo sertaneja” para os fãs do estilo musical também é novidade.

Pop rock, axé, sertanejo, funk - tem para todos os gostos e todas as idades. Além disso, o público pode conferir também o sucesso da tenda eletrônica, com vários DJs.

Neste ano o Triângulo Music apresenta algumas novidades, dentre elas: dois novos ambientes - o ambiente New Vip (camarote não alcoólico, com água, refrigerante, suco e sorvete – de 12 a 15 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal e 16 anos desacompanhado) e o Open Vip (open bar com água, refrigerante, cerveja e vodka com suco – somente para maiores de 18 anos e será indispensável à apresentação de documentos).

Além destes, o Festival conta ainda com o camarote Lounge All Inclusive (com água, refrigerante, cerveja e vodka, whisky, espumante, massas, salgados, caldos e tira-gosto à vontade – somente para maiores de 18 anos e será indispensável a apresentação de documentos), e o Front Stage (com ilhas de bebidas e fast food. Neste ambiente, você escolhe quanto quer gastar com bebida e alimentação – de 14 a 15 anos acompanhados pelos pais ou responsável legal e 16 anos desacompanhado).

Para curtir o novo Triângulo Music é só correr aos pontos de vendas e garantir os ingressos do terceiro lote até o próximo sábado (18). Não perca tempo e garanta já o seu. Os valores dos ingressos do quarto lote estarão disponíveis no site oficial www.triangulomusic.com.br no dia 19.



Nenhum comentário: