ઇઉ Victor e Leo por Beatriz Moro


Hoje é um dia muuuito feliz na minha vida dentre outros, porque faz 1 ano e 11 meses que eu fui à um show do Victor e Leo e acabei gostando...
Não vou contar como foi, senão o post vai ser grande e vocês também não querem saber como foi (certeza), mas só quero dizer que esse dia mudou sim a minha vida, aliás, a minha vida não, continuo com a personalidade que eu tinha antes, mudou meus modos de pensar e ver o mundo.
Não fiquem indignados em ler "modo de ver o mundo" porque é isso mesmo, pra mim Victor e Leo é mais do que uma simples modinha de sertanejo universitário, pra mim Victor e Leo é sinônimo de ideias inovadores e independentes e não aqueles artistas que só sabem bater no peito e dizer "Somos sertanejo universitário". Victor e Leo começaram a carreira com 13 reais na conta pra se tornar o que se tornaram? Pra mim isso basta.

Com eles mudaram-se meus sonhos, minhas esperanças e minha forma de amar. Aprendi que não existe somente amor de amigos, de família e de homem para mulher, existe um amor que vai muito além disso e que, sinceramente, eu ainda não ser dizer o nome, não prometo que se um dia eu souber eu conto pra vocês porque esse vai ser o meu segredo. Tentem descobrir o vosso!


Deus e Amor, Victor e Leo!


Beeeijão.

Beatriz Moro

Um comentário:

Bia Moro disse...

Adoreeeeei, que legal, vocês publicaram meu textoooo!