ઇઉ Mentiras 20/10/2010

Como podem mentir sem mesuras
Disseminar conjecturas
Escanear meias figuras
Tornando em fatos mentiras puras?


Como podem alarmar em silêncio
E furtivamente matar o bom-senso
Sem perguntar-me se quer o que penso
E me vendo chorar nem me cedem um lenço?


Eu não vou abrir mão de dizer
Quem me suga haverá de saber
Na seiva do bem o mal há de gemer
E carrapato não sabe correr



Autor: Victor Chaves

3 comentários:

Jeannyne Vitório disse...

Ola!
Venho expressar meu sentimento de tristeza com relação aos comentários que sempre surgem sobre Victor e Leo, principalmente ao Victor...
Sou assinante da revista Contigo, pelo motivo de sempre sair matérias sobre a dupla, e o nosso Fã Clube, existe um Clipping da Dupla. E ontem fiquei decepcionada com a matéria dessa semana, onde terá reportagem (fofoca), falando sobre o possível relacionamento do Victor com a Xuxa. Gente! Para vender revista não precisa disso, garanto que se toda semana for publicado um foto deles, com certeza será venda certa... Digo isso como Fã incondicional deles.
E se eles estiverem juntos? Qual o problema? Não é da conta de ninguém... Que sejam muito felizes!
Aproveitando, essa oportunidade, também saiu uma matéria pelos sites, em que a Dupla não gostavam de se misturar... Francamente... Eu sendo eles (e se foi verdade) , também não iria querer estar em lugares onde teriam pessoas invejosas, pois todos sabem que no meio deles existe uma pessoa apenas , que tudo que Victor e Leo fazem, ganham , conquistam, para ele é através de manipulação, de fraude ... Ele não aceita, que a Dupla ganhou seu espaço pela humildade, respeito ao próximo, com talento, com muito amor no que faz e principalmente com Deus no coração
O novo CD esta chegando ai, e tenho certeza que vai ser um grande sucesso, pois sua primeira música de divulgação já é 1ª em todas as rádios.
Bom, acho que isso agora o que tenho a dizer...
Victor e Leo, vocês são superiores a tudo isso, continuem sendo o que são, estaremos juntas com vocês sempre...
Duas energias sempre... DEUS E AMOR !!

Paulinha disse...

Assino embaixo tudo que a Jeannyne escreveu e lembro apenas que o sucesso são dos artistas Victor e Leo e a vida pessoal deles não é da conta de ninguém... Com quem estão ou deixam de estar não nos desrespeito, só queremos que sejam felizes sempre e que Deus continue sempre presente em suas vidas. Fiquem com as duas energias sempre DEUS e AMOR.

Adriana Gravina disse...

Gostaria também de deixar minha opinião sobre essa postagem. Bom , acho que pessoas estão perdendo tempo demais se preocupando com o que fazem os meninos com sua vida pessoal( em particular nosso querido Victor).. Poxa, cada pessoa tem o direito de ser feliz, com quem quizer e onde quizer. È o fim o próprio Victor ter que postar algo, por causa de tanta gente ficar se metendo na vida dele,, não acham?? Deixa ele viver a vida tranquilo, ser feliz . Fã é aquele(a) que apóia seu ídolo , ama-o infinitamante, e não quem fica especulando noticias pra se promover nas costas de alguém..