ઇઉ Show de Victor & Leo, em Nova Odessa (SP), tem desconto de 70% em site de compras coletivas


victoreleo
Na onda do sucesso do sertanejo universitário, o Groupon Clube Urbano apresenta nova oferta na área de shows para os moradores das cidades de São Paulo, Campinas e região do ABCD, que podem adquirir ingressos para o show de Victor & Leo, uma das duplas que mais famosas do momento, com mais de 70% de desconto no valor do ingresso na bilheteria.
A apresentação será no dia 06 de novembro, a partir das 21h, no espaço de eventos Expo America, em Nova Odessa (interior de São Paulo, região de Campinas).
No portal www.groupon.com.br, os consumidores têm acesso à promoção, para o ingresso válido para pista e sem consumação, nas localidades mencionadas.
Além disso, o site libera a venda de dois convites por pessoa.

Site de compras coletivas
A mecânica de funcionamento do Groupon ClubeUrbano é simples: todos os dias os membros cadastrados no site recebem uma newsletter com uma oferta. Caso haja interesse no serviço, que fica disponível para compra por 24 horas, a pessoa deve acessar o site www.groupon.com.br, ler os detalhes da transação e efetuar a compra.
No dia seguinte, receberá um email de confirmação do pedido. Nesta comunicação, consta um voucher com um código. É com este material que o cliente pode ter acesso ao produto ou serviço oferecido, que precisa ser agendado e tem prazo para uso. O pagamento da compra pode ser realizado por meio de cartão de crédito.

Presença em todo o país
O Groupon Inc. planeja estar nas maiores capitais brasileiras nos próximos dois meses e chegar em 35 cidades até o final do ano. “São inúmeras as vantagens das empresas interessadas neste tipo de parceria já que poderão trabalhar com a empresa pioneira em compras coletivas e líder mundial no setor, ter a possibilidade de divulgar a marca em diversos países da América do Sul, Europa e EUA, e ter total segurança na execução da operação”, afirma Florian Otto, presidente da empresa no país.
O Groupon Inc. foi fundado em novembro de 2008 nos EUA, presente em mais de 200 cidades e em 29 países do mundo, traz diariamente ofertas atraentes em seu site para seus usuários cadastrados. Os parceiros comerciais tem a oportunidade de atingir milhares de pessoas por meio da venda de vouchers que trazem reduções de preços significativas, possibilitadas pelo conceito de compra coletiva, assim possibilitando o contato direto entre empresas e clientes.

Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário: