ઇઉ Depoimento da nossa Borboleta Tatiana Carvalho

Bom, o que dizer do meu encontro com Victor e Leo... esse sonho se realizou, mais uma vez no dia 29/10/2010...
Eu estava eufórica, o dia não passava... as borboletas que protegem meu caminho "estiveram" ao meu lado o dia todo ( mesmo estando longe, nossos corações eram um só), me deram dicas, nomes de quem procurar... enfim, tudo... todo o apoio.
Fui descobrir o hotel no final do dia, através de um amigo de minha prima que faz parte do fã clube da Ivete... rumo ao hotel... eu, minha mãe, meu padrasto, minhas primas...quando chegamos não conseguimos nada...o recepcionista mandou-nos para o aeroporto, que fica meio afastado da cidade, cerca de 40 min....chegando lá, fomo informados de que voo particular só dentro da cidade, e a dupla já havia saido de SP a cerca de 30 min....ai....pensei que não fosse conseguir... minhas primas me seguravam pela mão, tamanho era meu nervoso... mais ainda havia um fio de esperança... voltamos ao aeroclube, nossa parecia muito longe, não chegava nunca....quando chegamos, vimos no fundo da pista o jatinho descendo... ai, "e agora, tá longe demais de onde nós estamos"... corre... mais corre muito...eu e minhas primas, enquanto minha mãe e meu padrasto pegavam o carro para dar a volta até o portão de saída... enfim chegamos ao portão... eu do lado de fora e eles do lado de dentro, ai não aguentei mais e desabei a chorar... o segurança do aeroporto (um anjo) disse que ia abrir o portão para nós, mas para esperarmos que eles viriam até nós... nossa inexplicavél... quando vi estava perto deles demais... só olhava, nem nada dizer....lágrimas caiam dos meus olhos, parecendo um sonho que eu não queria que acabasse....chegou a minha hora de abraçar o Leo, eu só chorava, ele me olhou e disse " vc tá bem", respondi: " acho que sim", e lhe dei um longo abraço... Victor mais acanhado, mais não menos simpático, me deu um abraço também...nossa ai já tava ótimo, não queria mais nada, só que o tempo não passasse e que eles não saissem dali... foi ótimo, e só tenho a agradecer a essa dupla ímpar, que sempre recebe os fãs com o maior respeito e simpatia, e faz com que a admiração e amor cresça...agradeço as pessoas que me acompanharam de perto , Tamiris, Tamara, Mãe e B..... e as minhas borboletas protetoras, que gostaria de colocar o nome de todas, mais seria injusto, porque posso esquecer alguém... eram muitos corações...

Amo V & L cada vez mais...

beijocas

Parabéns Tati !!!
Ficamos muito feliz por você... 
Nós que agradecemos por você fazer parte de nossa família...

Bjs...

Borboletas Victor e Leo

Nenhum comentário: