ઇઉ Victor e Leo - Gravação da Virada do Ano




Leo esteve ao lado do irmão Victor nas gravações do "Show da Virada", na noite desta terça-feira (23), em São Paulo. O sertanejo disse para reportagem da QUEM como se chamará seu segundo filho.

"Esse reveillon, se Deus quiser, vou passar com dois filhos em casa.O Antônio nasce entre 15 e 20 de dezembro”, contou o cantor que ainda disse estar ansioso por férias. A dupla não descansa desde 2008. Sobre se vão trabalhar no ano novo, Leo ainda disse: "Se depender de nós, não". A assessoria da dupla só permitiu que os cantores falassem apenas a respeito do show.

A dupla lançou no início do mês seu novo disco "Boa Sorte pra você" e falaram sobre o projeto. "Gravamos em um estúdio improvisado em casa". Victor ainda disse que essa é terceira participação deles no "Show da Virada" e adiantou que essa foi a melhor participação deles que cantaram as músicas "Comigo Apaixonado" e "Boa Sorte para você”

Ao serem perguntados sobre se tinham alguma superstição na hora do ano novo apenas responderam: "Não, sempre fazemos uma oração em família”. 

Fonte: QUEM

Nenhum comentário: