ઇઉ Victor & Leo é uma das atrações da Campanha FestNatal 2010


No total serão mais de 70 artistas de vários estilos, numa das maiores campanhas de natal de todo Estado

A Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (ACIA), realiza na próxima quarta feira, dia 17, o lançamento e apresentação do projeto ACIA FestNatal 2010. O evento está marcado para às 8h com café da manhã no salão Ivan Costa. 

A Campanha FestNatal 2010 tem por objetivo potencializar o comércio e o turismo da cidade, valorizando a cultura e promovendo talentos. A campanha que já se tornou tradicional no calendário de eventos da cidade será desenvolvida durante o período de 27 de novembro a 30 de dezembro e conta com o apoio da Fundação Cultural ACIA e patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Prefeitura de Araxá e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), além do Governo Federal através do Ministério da Cultura.

A campanha deste ano promete superar a do ano anterior. No total serão mais de 70 artistas de vários estilos. Um dos destaques fica por conta da apresentação da dupla sertaneja Victor & Leo no dia 12 de dezembro no Estádio Municipal Fausto Alvim. 

Nenhum comentário: