Victor e Leo na Expovale 2011


Agora é oficial! A Administração Municipal e a Associação Amigos de Capinzal consolidaram na manhã desta terça-feira, dia 22, a contratação dos primeiros shows nacionais para a Expovale deste ano. Victor & Leo, Tchê Garotos e Armandinho são as atrações confirmadas para a maior expofeira da região, que acontece entre os dias 13 a 16 de outubro.

Os detalhes finais do contrato entre o poder público e a GDO Produções foram definidos durante o encontro do Prefeito Leonir Boaretto com os representantes da empresa. Além dos shows, a GDO também disponibilizará toda a estrutura necessária - palco, sistema de sonorização, geradores e lona especial para abrigar pelo menos 10 mil pessoas – para garantir a comodidade do público.

Os pormenores do contrato e o desembolso necessário para bancar as atrações serão divulgados na próxima reunião da comissão organizadora prevista para o dia 10 de março.
 
Recentemente, o Prefeito Leonir Boaretto reuniu-se com dirigentes das principais entidades representativas do Município e recebeu “sinal verde” para concluir as negociações em torno dos shows.
 
As atenções da Associação Amigos de Capinzal voltam-se a partir de agora para a captação de recursos junto aos patrocinadores e a comercialização dos espaços reservados a feira da indústria e do comércio.
 
A Expovale Capinzal 2011, além dos shows, terá a reedição da Feira do Gado Geral, Leilão de Elite da Raça Simental com transmissão pelo Canal do Boi, Feira da Indústria e Comércio, Estadual de Motocross, entre outras atrações. 
Fonte: ACC


Nenhum comentário: