Com homenagem a Victor e Leo, “Comitiva do Rock” ganha concurso de paródias, no programa “Tudo É Possível”


comitiva_campea
A hilária banda Comitiva do Rock, que mistura música sertaneja e metal, venceu a última etapa do concurso  “O Rei das Paródias”, no programa “Tudo É Possível”, sob o comando da apresentadora Ana Hickmann.

Mais uma vez, a banda foi eleita pelo público como a preferida, e também teve o voto dos jurados, que ratificaram a vitória. Na bancada, o apresentador Geraldo Luís, o cantor Bochecha e a jornalista Rosana Hermann.
Foram quatro eliminatórias disputadas, e a grande final, que aconteceu no domingo (29). Em todas as etapas da competição, a banda homenageou grandes nomes da música sertaneja, e acabou levando o prêmio de R$ 20 mil.
Na primeira edição da disputa eles apresentaram “Vida de Pedreiro”, parodiando “Clima de Rodeio” (Dallas Company), regravada recentemente por Rionegro & Solimões. Na semana seguinte, a homenagem foi para Bruno & Marrone, com uma versão pra lá de bem-humorada do clássico “Dormi na Praça”, que virou “Não foi de Graça”. Na terceira etapa (15/05), foi a vez de Chitãozinho & Xororó serem lembrados; os músicos apresentaram “Jeito de Boneca”, versão de “Pura Emoção”. Na semifinal, disputada na última semana, eles agradaram novamente, homenageando a dupla César Menotti & Fabiano, parodiando justamente a música que os conduziu ao merecido sucesso: “Leilão”. Na versão da Comitiva, o título se transforma em “Leitão”.
Na final de domingo, na disputa pelo título, eles escolheram um sucesso de Victor & Leo: “Amigo Apaixonado”. A versão hilária foi batizada de “Amigo Ensaboado”.


Fonte: Porteira Brasil

Nenhum comentário: