Victor e Leo na Efapi 2011


Um dos momentos mais aguardados pelos fãs na EFAPI 2011 é o show da dupla Victor e Leo, que se apresentará no dia 08 de outubro, sábado, às 22 horas, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves, durante a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó.
O coordenador geral da EFAPI 2011, Marcio Sander, reforça que esse será um dos shows mais esperados da feira. "Com certeza atrairá um grande número de público de toda a região". Os outros shows nacionais que farão parte da programação artística da exposição-feira são Paula Fernandes, Luan Santana, Zeca Pagodinho, Jorge e Mateus, Fernando & Sorocaba, Reação em Cadeia e Papas da Língua.
O presidente da Comissão Central Organizadora, Luciano Buligon, destaca que a Efapi 2011 terá mais de meio milhão de visitantes em razão da associação de vários fatores -ingressos no mesmo valor de 2009 (se comprados antecipadamente), uma espetacular grade de shows nacionais, três dias de ingresso gratuito e entrada franca para idosos (acima de 60 anos) e crianças (abaixo de 12 anos).
Fonte: Jus Brasil

Nenhum comentário: