Leo da Dupla Victor e Leo fala sobre o Natal Do Bem

O final do ano é tempo de mostrar o amor ao próximo e estender a mão aos que mais necessitam. Foi pensando que João Dória Jr. realizou a 9ª edição do Natal do Bem, na noite quente desta segunda-feira (19), no Hotel Grand Hyatt, na zona sul de São Paulo, e que reuniu grandes nomes da televisão e empresários. O evento contou com a participação ilustre da rainha da tevê, Hebe Camargo, que foi uma das primeiras a chegar e foi muito assediada pelos jornalistas.
“Além do prazer que tenho de vir, é uma festa lindíssima e acho que a gente tem quase que a obrigação de vir porque poder doar é uma coisa maravilhosa. É para o bem. São ONGs que são atendidas e o povo vem com prazer. O João faz coisa boa para todo mundo. Não só para ele. Esse Natal do Bem é para aqueles que precisam. Não custa nada doar para aqueles que precisam. A vida é tão boa com a gente e temos de ajudar a quem necessita”, respondeu a apresentadora que desembolsou a quantia de R$ 10 mil para contribuir com a causa.
Ticiane Pinheiro declarou: “Eu acho que sempre que pudermos ir em eventos como estes, ajudarmos de alguma forma, sendo um evento tão bacana, é legal prestigiar. A gente acaba encontrando amigos, vem ver um show maravilhoso, então acho que isso toca o coração das pessoas que estão aqui e todos se reúnem por um bem especial”.
O show do qual Ticiane se referiu foi a apresentação de Victor & Leo que teve um esquema rápido de posar para fotos e seguir para o palco, o que quase deixou os jornalistas na mão. Contudo, Leo voltou rapidinho para mandar seu recado e dizer o que pensa sobre o evento de João Dória Jr.
“Eu só tenho a agradecer aos organizadores, aos que tiveram a iniciativa do evento pela oportunidade de terminarmos o ano com a consciência limpa, de estar fazendo algo pelo próximo usando nossa arte. Estamos muito felizes de terminar o ano dessa forma, no Natal do Bem. Este é nosso penúltimo show do ano e só temos o que agradecer aos organizadores que nos convidaram”, reforçou o sertanejo enquanto seu parceiro, Victor, correu para o palco.
Confira mais fotos: 





















Fontes: Terra e O fuxico

Nenhum comentário: