De Mirian Leandro para @VictoreLeo

VICTOR E LEO

Hoje onde vocês estão eu não sei, mais estejam onde estiverem receba os abraços, carinhos,alegrias, amor e saudades que sentimos por vocês, sinta pelo menos uma gota de nossa saudade, uma gota de nossa
alegria.

VICTOR!
Suas mãos dedilham amor, seus lábios declamam poesias, seus olhos brilham iluminando á noite.
Você recebeu uma missão de espalhar amor energia e quando você está no palco um suave perfume é exalado, um toque de amor, de luz, energia e poesia, elevando a nossa alma com uma onda pura energia aquecendo nossos corações.
Oh! Pessoa iluminada, poeta amado que tem nos lábios flores, nos dedos notas musicais doces, e por isso tantas borboletas, beija flores, fadas chegam de todos os lugares.

LEO !!!
Em cada show exala um perfume, rosa, jasmim que intenso cada noite e como um jardim que visitamos tão florido, iluminado e muitas borboletas estavam lá comigo, o brilho era intenso a energia evidente. Do outro lado do palco outra luz chamada Victor iluminava o jardim de suas mãos saíram acordes da mais bela melodia, de seus lábios pétalas de poesias eram lançadas. Leo entoava canções do poeta palavras doce e suave com muita energia. Os músicos vibram na mesma sintonia, que alegram e encantam, cada integrante da família Victor e Leo tem o dom de nos contagiar com seus sorrisos e atenções.
São noites de intensa alegria que saímos de cada show como se fosse o primeiro, flutuando nesta energia, mergulhadas em sentimento de paz.

Obrigada, por todas as palavras, poesias e melodias e doçura que é são estas pessoas chamadas VICTOR E LEO, tem para nos oferecer.

Obrigada mais uma vez VICTOR E LEO E FAMILIA BORBOLETAS, por mais esta intensa energia.

Mirian Leandro
Repres. CE



Nenhum comentário: