Prefeitura de Pains divulga atrações da FENACAL 2012

A Prefeitura de Pains divulgou nessa quinta-feira (26 de janeiro), as datas e a programação da Feira Nacional do Calcário (FENACAL). A festa, que em 2011 teve a participação de nove mil pessoas, será realizada em maio, entre os dias 17 e 20. 

No sábado (19 de maio), o evento terá show com a dupla Fred e Gustavo e na sexta (18 de maio), o Parque de Exposições de Pains recebe a dupla Victor e Leo, grande atração da festa. Além dos sucessos conhecidos como ‘Borboletas’, ‘Fada’ e ‘Não precisa’ com Paula Fernandes, a dupla está com as músicas “Boa sorte pra você”, e "Água de oceano" nas paradas de sucesso. Já a dupla Fred e Gustavo está em destaque na mídia com a música ‘Lendas e Mistérios’.

Realizada pela Prefeitura de Pains em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais do município, a edição 2012 da festa será organizada detalhadamente para oferecer mais qualidade e superar o sucesso de 2011. A prefeitura está investindo R$200 mil para a realização do evento, R$45 mil a mais que no ano passado. A expectativa é de que a FENACAL 2012 seja um grande evento para Pains e toda a região.


Fonte: Portal Noh!

Nenhum comentário: