Fã de Victor e Leo lança campanha e vai enfrentar desafio

A estudante Gilvania Leão quer estar ao lado da duplaA estudante Gilvania Leão quer estar ao lado da dupla (Foto Marcos Moraes)

A estudante de Geografia pela UFPI, Gilvania Leão, de 22 anos residente no bairro Monte Castelo em Teresina, foi a fã de Victor e Leo selecionada para enfrentar o desafio  e ter o direito de marcar presença no camarim da dupla durante o show no dia 10 de março ao lado do Teresina Shopping, que ainda vai contar com as atraçõesVanessa da Mata, Sambô e Forró Real.
Gilvania vai passar por provas e responder um Quiz sobre a vida e a carreira da dupla na sexta-feira(02) no Programa SuperTop na Rede Meio Norte. Se obter sucesso, estará ao lado de Victor e Leo no dia do mega evento. " Foi tudo através do facebook. Divulguei entre amigos e pedi todo mundo para curtir", disse ela.
Gilvania revelou durante entrevista que nas outras oportunidades em que a dupla esteve em Teresina, ela não pôde estar no show, mas agora não vai ficar de fora e deixar de realizar seu sonho. " Dessa vez é pra valer. Tenho tudo e sei muito sobre eles. Estou me preparando para enfrentar esse desafio e conseguir o que eu sempre quis. Estou ansiosa e confiante", acrescentou a estudante.
Sobre a campanha criada por ela, Gilvania disse que mobilizou as pessoas através do seu facebook e do blog. " Amigos e pessoas famosas me ajudaram compartilhando e curtindo. Isso foi essencial", finalizou.

Fonte: Meio Norte

BOA SORTE PRA VOCÊ !!!!

Um comentário:

Gilvania Leão disse...

só agora vi essa publicação no seu blog...
Obrigada.
Bjos de luz!!!