Notícias Urgentes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Programação “falsa’” dos festejos juninos de Paulo Afonso 


Tribunal de Contas dos Municípios
Devido à escassez das chuvas em toda a Bahia, o município foi alertado pelo Tribunal de Contas dos Municípios quanto aos gastos dos festejos, haja vista que os moradores da área rural devem ser assistidos, pois são os maiores prejudicados com a falta das chuvas. Segundo informações do secretário de Turismo Cultura e Esporte, Jânio Soares, os festejos só serão realizados por conta de importantes parcerias feitas pela prefeitura com a iniciativa privada.
A Prefeitura de Paulo Afonso, que recentemente decretou situação anormal, tem atendido a zona rural com recursos próprios, a exemplo do abastecimento de água nas áreas atingidas pela estiagem. Entretanto, por conta dessa situação, teve que diminuir os dias festivos no período junino. 
Informação falsa no Facebook
A informação que circula na Net [FaceBook] que fala que atrações de renomes nacional, como Victor e Leo, Michel Telo, Calcinha Preta e Silvano Sales, fazem parte da grade de programação dos festejos juninos em Paulo Afonso, é falsa.
O PANotícias entrou em contato com o Chefe de Gabinete Júnior Benzota que ao ser consultado pela Redação do PANotícias, disse,  “não faz sentido essa programação, isso deve ser uma brincadeira de mau gosto, a prefeitura não iria contrariar uma determinação do TCM”.
Fonte: Pan Notícias

Um comentário:

Laurita Martello (LAU) disse...

"Aonde estão seus olhos quando não estão em mim...Aonde estão seus passos se não chegamos ao fim" VICTOR & LEO