Paula Fernandes apresenta seu novo CD, "Meus Encantos" e tem parceria com Victor Chaves!



A cantora Paula Fernandes se reuniu com jornalistas, na tarde desta terça-feira (22), para apresentar seu novo CD, intitulado “Meus Encantos”. O álbum conta com 15 faixas sendo 13 composições de Paula em trabalho solos ou com outros artistas, entre eles, Zezé di Camargo, Zé Ramalho e Victor Chaves. Também houve a participação das estrelas internacionais Juanes e Taylor Swist.
Dentre os destaques do repertório está a canção “Além da Vida”, escrita em parceria com Victor Chaves há sete anos. “A música não envelhece. Acho que ela tem o tempo certo para ser gravada”, explica a cantora.
Aliás, Paula diz que a música tem que ser verdadeira e o sentimento tem que vir do coração. E é a essa veracidade que ela atribui seu sucesso. Com um autodefinição de “menina-mulher”, a cantora diz que a canção “Barco de Papel”, é a música em que seu lado menina está mais aflorado. 
Quanto ao processo de gravação, Paula afirma que primeiramente foi feito uma pré-produção em janeiro. “em fevereiro fomos estruturando e depois tirei um tempo para ficar no estúdio, com tempo livre, tocando meu violão, e me dedicando ao meu trabalho. Acho que todo artistas, deveria fazer isso”, continua a cantora.
Veja a capa do seu novo CD

Veja a letra e o video da música  "Além da Vida" composta por Vitor Chaves que está no novo CD de Paula Fernandes Meus Encantos.
"Além da Vida"
Um sentimento vai
Além da vida pra dizer
Que nunca é tarde pra tentar
Um grande amor então viver já fui ferido
Também chorei, posso entender
Mas esse amor além da vida
Vamos viver eu já fui teu sol, fui teu luar
Dei tudo de mim pra te convencer
De que eu sou o amor e parte de mim
Pertence a você
Mil vidas de amor pra continuar
Tentar ser feliz sem fazer sofrer
De volta ao que eu sou, eu renasci
Pra te merece





Fontes:Panorama Brasil e YouTube

Nenhum comentário: