Show de Victor e Leo no São João de Paulo Afonso/BA, dia 22/06/2012

No centro da cidade
A banda Aviões do Forró e Victor e Leo, são algumas das principais atrações que estarão participando do melhor São João do Brasil, nos shows no centro da cidade.
São Pedro no BTN, “ Show do Arrocha”
O  tradicional São Pedro do BTN, terá os shows dos maiores fenômenos de todos os tempos do arrocha; Michel Teló, Silvano Sales e Pablo, além da banda de forró, Calcinha Preta e outras atrações que também fazem parte da grade de programação.
Os shows são garantia da presença de turistas, além de pessoas da região que brincam as festividades em Paulo Afonso.  As demais atrações serão divulgadas nos próximos dias.
Tribunal de Contas dos Municípios 
Devido à escassez das chuvas em toda a Bahia, o município foi alertado pelo Tribunal de Contas dos Municípios quanto aos gastos dos festejos, haja vista que os moradores da área rural devem ser assistidos, pois são os maiores prejudicados com a falta das chuvas. Segundo informações do secretário de Turismo Cultura e Esporte, Jânio Soares, os festejos só serão realizados por conta de importantes parcerias feitas pela prefeitura com a iniciativa privada.
A Prefeitura de Paulo Afonso, que recentemente decretou situação anormal, tem atendido a zona rural com recursos próprios, a exemplo do abastecimento de água nas áreas atingidas pela estiagem. Entretanto, por conta dessa situação, teve que diminuir os dias festivos no período junino.
Programação:
No centro da cidade
Na sexta-feira, 22 de junho; Victor & Leo e Magnífico
No sábado, 23 de junho; Aviões e Trio da Huanna
No domingo, 24 de junho; Mastruz com Leite e Forró dos Plays
São Pedro no BTN, “ Show do Arrocha”
Na sexta-feira, 29 de junho; Michel Teló e Calcinha Preta
No sábado, 30 de junho; Pablo / Amor a 2 e Silvano Sales
No domingo, 01 de julho; Simone e Simara / Toneladas do Forró

Fonte: PaNotícias


Nenhum comentário: