ATENÇÃO!! São João de Coruripe é cancelado!




Por conta da falta de patrocínio, a edição do São João de Coruripe deste ano foi cancelada. A informação foi confirmada pela assessoria da prefeitura do município, que enviou nota no início da noite desta quarta-feira (20), informando que na manhã desta quinta-feira (21), o prefeito Marx Beltrão concede entrevista coletiva na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), para falar sobre o assunto.
O evento teria início no próximo dia 29 e as atrações já estavam sendo divulgadas na mídia, Entre as bandas que animariam os festejos juninos estavam Jorge e Mateus, Chiclete com Banana, Asa de Águia e Victor e Leo. Em média 40 mil pessoas seriam esperadas para os shows.
De acordo com informações, o Governo do Estado não teria contribuído financeiramente, como fazia em todos os anos, por conta de problemas envolvendo a seca que atinge o sertão de Alagoas. Além disso, a produção de gás natural em Coruripe estaria em manutenção, o que também prejudicou os patrocínios.
Com isso, a prefeitura, responsável pela realização do “Praia e Forró. Aqui pe o Melhor”, teria ficado sem condições de promover a festa, principalmente para não comprometer as demais atribuições do município.

Fonte: Primeira edição

Nenhum comentário: