Glamurama descobriu o que Victor e Leo seriam se não fossem cantores…


Depois de fazer um show grandioso na arena principal da Festa do Peão de Barretos nessa sexta-feira, a dupla Victor e Leo recebeu o Glamurama para um bate-papo exclusivo no camarim. O tom da conversa foi rodeio e o que os irmãos mineiros, que completam vinte anos de carreira em 2012, seriam se não fossem cantores.
Leo queria ser atleta e disse ter praticado “todas as modalidades de esporte desde novinho”. Sua paixão atual é a apartação, modalidade que une esporte com cavalo e que está ganhando cada vez mais adeptos aqui no Brasil. “Já fui campeão mineiro, vice campeão brasileiro… mas no ano passado não pude competir pela agenda de shows”, relembra.
Já Victor é mais tranquilo e não gosta de estar em cima de um cavalo se for para competir. “Prefiro ficar passeando”, diz. E o que ele gostaria mesmo de ter sido é professor. De português ou matemática, se possível. “Essa coisa de lidar com pessoas e de transmitir algo sempre me foi peculiar. Mas falando em esporte, o que eu gosto mesmo é o poker e uma boa pescaria”. A dupla acaba de lançar o DVD “Ao Vivo em Floripa” e ganhou o Disco de Ouro na pré-venda.
Fonte: Glamurama

Nenhum comentário: