Leo Chaves, da dupla Victor e Leo, faz declaração de amor à mulher, Tatianna!


Cantores sertanejos estiveram no Domingão do Faustão na noite de domingo (19) 
Victor e Leo estiveram na noite deste domingo (19), no Domingão do Fustão, onde apresentarão algumas canções do novo DVD da dupla Ao Vivo Em Floripa. Leo Chaves aproveitou o momento em que Faustão falou a respeito da mulher do cantor Tatiana, e fez uma declaração de amor a ela, que completou 30 anos no último sábado (18).
“Eu faria tudo de novo por você. Eu começaria cantando no Rancho do Serjão, em São Paulo de novo, onde nós nos conhecemos. Eu voltaria a correr no parque do Ibirapuera novamente, onde começamos nossa amizade. Teria os dois filhos de novo, o Mateus e o Antônio e passaria o resto dos meus dias com você, como eu vou passar”, disse o cantor sertanejo. (MB)
Fonte: Contigo

Nenhum comentário: