Leo deixa Victor de lado para dançar forró!


Ontem a noite foi romântica durante a 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Com a dupla Victor e Leo, os presentes no Parque do Peão cantaram, dançaram e embalaram a segunda noite de evento. Durante a apresentação, Leo chamou uma fã no palco, deu uma cheirada em seu pescoço e depois dançou coladinho com ela a música “Timidez”. “Tá muito cheirosa Antoniele, gostei”, afirmou o cantor.
Com o repertório cheio de músicas lentas, a dupla embalou o público com “Borboletas”, “Fada”, “Fotos”, “Estrela Cadente”, “Boa sorte pra você”, “Água de oceano”, “Nova York” e outros antigos sucessos. Além disso, ainda fizeram parte do repertório, as músicas do seu novo DVD, que foi gravado em março, em Floripa.
Feliz de estar novamente no evento, Leo mostrou satisfação de participar da maior festa country do país. “É muito bom estar aqui de novo, Barretos. A intenção é passar energia através da música” afirmou o músico.
Durante a apresentação, a dupla fez uma homenagem aos cantores Chitãozinho e Xororó, que sobem ao palco na Festa do Peão hoje, 18, cantando a música “Fio de Cabelo”. Quando a música terminou, eles convidaram todos para estarem presentes amanhã durante o show dos amigos.
A festa do Peão de Barretos vai até o dia 26 e contará com cantores de alto nível como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Luan Santana, Fernando e Sorocaba, Thaeme e Thiago, entre outros.
Fonte: Sertanejada

Nenhum comentário: