Milionário e José Rico elogiam Victor & Leo!


Milionário e José Rico se apresentaram no encerramento da Festa de Barretos na noite deste domingo (26). Antes da final do rodeio, os músicos cantaram nove músicas e defenderam o sertanejo de raiz. Eles fecharam as atrações musicais da arena.
Em “A carta”, “Corpo e alma” e “Sonhei com você” era possível ver o público balançando os chapéus nas mãos, e cantando em coro cada refrão. José Rico agradeceu a presença “das famílias”, e elogiou a duplaVictor e Leo (atração do dia 17). “Queria dar meu agradecimento ao Victor e Leo, que cantam com seriedade.” O show foi encerrado às 20h25 com “Na estrada da vida”, um dos grandes sucessos de Milionário e José Rico.
Fonte: Esculhamba
Letícia Reis

Um comentário:

Paulo disse...

Milionário E José Rico são uma das mais famosas duplas sertanejas do país, conhecidos nacionalmente com a alcunha As gargantas de ouro do Brasil. Com mais de quarenta e dois anos de carreira, já venderam cerca de 35 milhões de exemplares de seus quase 30 discos gravados desde os anos 60, inclusos nesta coleção que indico aqui. Veja no link a seguir: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467480955-milionario-e-jose-rico-a-mais-completa-coleco-27-cds-_JM