Novo DVD da dupla Victor & Leo chega às lojas de todo Brasil!


O novo DVD da dupla Victor & Leo, Ao vivo em Floripa, já está disponível em todas as lojas do País.
Gravado no belo cenário da cidade de Florianópolis (SC), o novo álbum da dupla já pode ser encontrado em todo o País
O novo DVD da dupla Victor & Leo, Ao vivo em Floripa, já está disponível em todas as lojas do País.
O show foi gravado no dia 28 de março de 2012. No palco, a dupla recebeu, como paticipações especiais, os seguintes nomes: Paula FernandesZezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Nando Reis, Pepeu Gomes, Thiaguinho, Marciano (da dupla João Mineiro e Marciano), Haroldo Ferretti, Nice Gabriel Grossi (primo da dupla).
A primeira música desse novo projeto e atual música de trabalho, Não me Perdoei,  está com uma boa repercussão e permanece há um bom tempo no ranking semanal das 10 sertanejas mais tocadas nas rádios.
Abaixo, confira a lista de canções do novo DVD:
1) Não Me Perdoei
2) Tem Que Ser Você
3) Boa Sorte Pra Você | Estrela Cadente | Água de Oceano
4) Nova York
5) Vida Boa
6) Quando Você Some (part. Zezé di Camargo & Luciano)
7) Sem Negar (part. Nice)
8) Você Sabia | Ao Vivo e em Cores | Sinto Falta de Você
9) Amor de Alma
10) Lágrimas
11) Sexy Yemanjá (part. Pepeu Gomes)
12) Altas Horas (part. de Nando Reis – músicos convidados: Gabriel Grossi e Haroldo Ferretti)
13) Boteco de Esquina | Fio de Cabelo (part. Chitãozinho & Xororó)
14) Beijo de Luz (part. Chitãozinho & Xororó)
15) Não Precisa
16) Fuscão Preto
17) O Granfino e o Caipira | Anunciação | Timidez
18) Maluco (part. Thiaguinho)
19) Telefone Mudo | 60 Dias Apaixonado | Fazenda São Francisco (Maior Proeza) | Cavalo Enxuto | Pagode em Brasília
20) Se Eu Não Puder Te Esquecer (part. Marciano)
21) Ainda Ontem Chorei de Saudade (part. Chitãozinho & Xororó, Marciano, Zezé di Camargo & Luciano)
22) Meu Eu Em Você (part. Paula Fernandes)
23) Sonhos e Ilusões em Mim (part. Paula Fernandes)
24) Fotos | Fada | Amigo Apaixonado
25) Borboletas
Na FM 100.9 de Aquidauana, a mais potente do Mato Grosso do Sul, a música “Não me perdoei” esta entre as mais pedidas do Show de Prêmios apresentado pelo jornalista Lile Corrêa.
Fontes: Liberdade FM / Clube de Imprensa (da região sudoeste de Mato Grosso do Sul)
Letícia Reis

Nenhum comentário: