Victor Chaves acha gostoso quando falam que ele está namorando a Xuxa


O músico Victor Chaves, que forma com o irmão a dupla Victor e Leo, declarou em entrevista ao Terra, na última quinta-feira (26), que não se importa com os rumores que envolvem um suposto relacionamento seu com a apresentadora Xuxa Meneghel.
"Eu não ligo não, eu acho gostoso. Problema seria se falassem de uma mulher muito feia (risos)", disse, bem humorado. No entanto, Victor admitiu que nem sempre foi assim, pois quando os boatos começaram a surgir, havia muito mais em jogo.
"Nas primeiras vezes, há uns quatros anos, eu fiquei incomodado, porque eu tinha uma namorada. Aí eu terminei esse namoro, ficamos tranquilos. Depois de uma semana, apareceu aquilo na mídia e ficou muito chato em relação a mim e a família dela, parecendo que tinha a ver uma coisa com a outra, e não tinha. E eu não podia explicar isso publicamente. Mas depois que ficou entendido com eles, eu desencanei", contou.
Apesar da confusão, Victor aprendeu a se divertir com o assunto, e hoje se recusa a dar uma resposta que satisfaça os mais curiosos, preferindo apenas deixar claro que existe uma grande amizade entre ele e Xuxa, mas que não faz mais questão de negar nada: "a maioria não está interessada na veracidade dos fatos. Uma vez eu até brinquei quando me perguntaram sobre isso: 'pode ser ou não. Pra você não faz diferença nenhuma, então coloca o que você quiser' (risos).
Fonte:Beco Sertanejo
Letícia Reis

Nenhum comentário: