Victor e Leo se consagram em Barretos!


Victor e Leo lotam arena do Parque do Peão de Barretos no segundo dia de rodeio
A dupla lotou a arena do Rodeio de Barretos durante o show que aconteceu nesta sexta-feira (17). Victor e Leo encantaram o público com sucessos como Amigo Apaixonado, Vida Boa, Fada entre outros hits
“Estamos muito felizes de estar aqui em Barretos. Mas não importa se estamos tocando para uma pessoa ou para essa multidão porque pra gente o que interessa é a individualidade de cada um de vocês”, disse.
Leo pegou uma câmera e fotografou o público. “Essa vai para o nosso site”, avisou o cantor levando cerca de 30 mil pessoas ao delírio.
“O rodeio é o verdadeiro motivo de vocês estarem aqui e nós somos secundários”, brinca Victor. Os irmãos mineiros donos do hit “Fada” estouraram em 2007 ao regravar um CD lançado independente dois anos antes. Depois disso, viraram nomes certo nos pedidos de rádios e passaram a tocar nos principais eventos sertanejos do Brasil.
Victor e Leo estarão lançando nas próximas semanas o novo CD chamado de Borboletas. Segundo a assessoria dos cantores, não haverá apresentação de lançamentos e, aos poucos, as musicas serão incluídas nos shows.
Fonte: Movimento Country

Nenhum comentário: