Victor & Leo são atrações confirmadas no Universo Alegria 2012 em Esteio/RS dia 01/12/2012!


Sábado, dia 1 de Dezembro, ocorre a quinta edição do Universo Alegria no Parque Assis Brasil de Esteio. Embalado pelo crescimento da música sertaneja em todas as classes sociais, certamente novo recorde de público (numa única noite) será quebrado mais uma vez pelo Universo Alegria 2012. O maior evento sertanejo do Brasil.
DETALHES
Data: Sábado,01 de Dezembro, 2012
Local: Parque Assis Brasil (Parque da Expointer-Esteio)
Abertura dos Portões: 12h
Início dos shows: 16h
INOVAÇÃO
- O evento de 2011 provou que o público prima por qualidade e bem estar e está sempre na expectativa do novo a cada edição do Universo Alegria.
- A grande novidade de 2011 foi a introdução do On Stage. Que nessa edição mudará de posição no palco e terá espaço exclusivo para que os convidados VIP possam assistir os shows em frente ao palco, além de buffet de qualidade internacional servido em todo o período do evento.
- O espaço do Backstage será aumentado e além de DJs terá um palco para atrações especiais.
- O camarote será redimensionado e colocado mais próximo do palco. O público terá espaço para assistir os shows em frente ao palco.
- Brinquedos radicais e coloridos próximo da arena de shows.
ATRAÇÕES CONFIRMADAS:
- César Menotti & Fabiano
- Fernando & Sorocaba
- João Lucas & Marcelo
- João Neto & Frederico
- Lucas & Felipe
- Michel Teló
- Tchê Garotos
- Thaeme e Thiago
- Victor & Leo
- Munhoz & Mariano
OBS: Prepare-se pois os ingressos para o Universo Alegria 2012 estarão à venda agora partir do dia 01 de outubro nos pontos de venda e pela Internet. Os primeiros que comprarem levam ainda um CD gratuito com músicas dos artistas confirmados.
Fonte: Facebook Universo Alegria

Nenhum comentário: