Zezé e Luciano, Bruno e Marrone, Victor e Leo… na abertura da Copa?




Saiu uma matéria interessante ontem no UOL, a respeito da música tema da Copa de 2014 e da abertura do evento, que acontecerá no Brasil.

De acordo com o texto, pelo fato de a Sony Music ser patrocinadora da Fifa, a gravadora tem prioridade na escolha do artista (ou dos artistas) que gravarão o tema oficial da Copa do Mundo.

A matéria ainda diz que a Sony tem o poder de decidir não só quem interpretará o tema, mas também de escolher quem se apresentará na abertura da Copa e nos shows que acontecerão em eventos da Fifa durante a competição.

A Sony Music tem nas mãos, atualmente, cinco grandes nomes sertanejos: Zezé di Camargo e Luciano, Victor e Leo, Bruno e Marrone, Daniel e Eduardo Costa.

Quem quiser conferir quem são os artistas que a Sony tem hoje, pode clicar aqui. Roberto Carlos faz parte da gravadora, acho que ninguém duvida que ele terá um destaque especial.

A parceria da Fifa com a gravadora pode deixar a Ivete, que muitos consideram nossa maior cantora, de fora de qualquer evento ligado a Copa do Mundo, já que ela é artista da Universal Music.

Fonte: Universo Sertanejo


Vamos ficar na Torcida !!!


Nenhum comentário: