Parabéns meu Ídolo, Hoje é o teu Dia !


Hoje é o seu dia, o seu aniversário. Quero te desejar toda a felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, sucesso. Afinal você merece todo esse sucesso, que você conquistou, e muita coisa ainda está por vir. Agradeço a Deus por ter te colocado em minha vida. Por ter feito de ti uma das pessoas que eu admiro, e que sinto o meu mais sincero sentimento. Queria está ai contigo comemorando esse seu dia, mais infelizmente não posso... mais sei que você está rodeado de pessoas que te amam e que te querem bem, quantas vezes sonhei com seu abraço, e é nessas datas especiais que eu sonho ainda mais. Queria poder te dar muitos abraços nem que fossem por segundo e te desejar um Feliz Aniversário mesmo. Mas um dia isso vai acontecer... Sim, um dia ainda vou te apertar forte e te falar um sincero ,obrigado por você existir em nossa vidas. Só te desejo TODA a felicidade do mundo, não só hoje, nessa data especial, mas em toda tua vida. Continue sendo esse cara especial, e que seus sonhos se realizem e que você possa conquistar tudo o que quiser, e que brilhe por muito tempo nas nossas  vidas!

PARABÉNS LEO CHAVES!



 Por:Mirian Leandro

Nenhum comentário: