Cartelas para a 21ª EXPOVALE Juara/MT, já estão disponíveis. Victor & Leo se apresentam dia 16/08!


Respeitando um acordo de cavalheiro feito com a Paróquia São José de Juara, a diretoria da Associação dos Criadores do Vale do Arinos, ACRIVALE, lança hoje, 15 de julho, a venda das cartelas para a 21ª Exposição Agroindustrial do Vale do Arinos, EXPOVALE-JUARA.

No acordo a ACRIVALE só começa a divulgação da exposição e faz o lançamento da venda de cartelas após a Festa de São Cristóvão, que acontece tradicionalmente no mês de julho, na Paróquia São José.

Ao preço de R$ 70,00 (setenta reais), com ingresso para todas as noites, inclusive nos dias de shows com Victor e Leo, Jads e Jadson e Breno Reis e Marco Viola, e direito a concorrer 03 carros Uno Mille 0K, durante a festa.

Os interessados em revender as cartelas como acontece todos os anos, e, também, para as empresas que pretendem repassar aos funcionários, devem comparecer no escritório da ACRIVALE, localizado no Parque de Exposições, saída para Juína.

Em alguns pontos de vendas haverá parcelamento no cartão em até 05 vezes e no cheque em 03 vezes, sem juros ou acréscimos.

A expectativa da diretoria é ultrapassar o número de cartelas vendidas em 2012, que foi a maior venda até hoje.


Assessoria de Imprensa da ACRIVALE-JUARA


FONTE: Acrivale

Nenhum comentário: