Depoimento por Mírian Leandro


Oi Amigos, mais uma vez  uma noite, mágica, com Victor e Leo, em um show na Cidade de Arcoverde/PE.
Fazem quatro (04) anos que faço parte de uma família linda o Fã Clube Borboletas/PB, desde então tenho venho acompanhando eles através de shows, internet, e ano passado acompanharam em quase todas as cidades do Nordeste, eu e minha filhota de coração Dry Rocha, e no final do ano tive o prazer da conhecer Karla Lima, que passou a vir para nosso Estado e sábado não poderia ser diferente, pelo contrário foi mágico, pois fazia dois anos que não via minha amiga-irmã Jeannyne Vitório foi um dos melhores momentos sem contar com Priscila, Dayanne e meu anjo Thiago, nessas horas vejo que o quanto Victor e Leo fazem de bom por ter unido tantas pessoas e tantas amizades através deles, o show foi lindo, maravilhoso, esplendido, enfim foi tudo de bom não dá pra expressar tudo que senti no dia  29/06/13, em Arcoverde, se for falar escreveria um livro, falar de um poeta e um anjo moreno que eu amo tanto passariam dias e dias e nunca acabaria o que falar sobre eles. Agora é esperar o próximo show e sentir novamente a mesma alegria, e matar uma enorme saudade que já estou sentindo. Sem Contar com uma pessoa maravilhosa que passou a fazer parte da vida de Victor e Leo, NICE SILVA, obrigada por você ser uma pessoa simples humilde, agradeço pelas horas que passamos batendo papo até amanhecer o dia e vi que não foi em a toa que eles te chamaram pra cantar, porque você é dez (10).
Obrigada por você existir!  Você, uma criatura linda que Deus colocou em meu caminho. De início não entendi, bem ao certo, hoje sei que você faz parte da minha vida, simplesmente porque divide comigo quase todos os momentos, alegrias, tristezas, ganhos, perdas, me abraça quando estou por perto é raro rsrs  , me diz uma palavra amiga quando preciso. ... Você é uma amiga especial Uma jóia preciosa que jamais encontrarei em outro lugar... Quero guardar-te sempre em meu coração Aliás, como sairá de lá, se já tem um lugar essencial, que jamais poderei tirar? Amiga... Por você eu duas pessoas que me ensinou a ver a vida com outros olhos, deu rumo as minhas perturbações, encheu de alegria meus dias, simplesmente minha amizade. Obrigada Não tenho nada que possa recompensar ter uma amizade tão linda assim, Apenas digo obrigada!

ESTÁ MENSAGEM É PARA  TRÊS PESSOAS QUE SE TORNARAM ESPECIAIS NA MINHA VIDA!!

VICTOR E LEO E JEANNYNE VITÓRIO

Por: Mírian Leandro


Nenhum comentário: