FECANI promete um palco com muitas atrações. A dupla Victor & Leo tem presença confirmada para o dia 07/09!

Foto/ divulgação

Itacoatiara, AM - Os oganizadores do 29º Festival da Canção de Itacoatiara, (Fecani) que acontecerá nos dias 4, 5, 6 e 7 de setembro, o principal evento cultural da cidade que fica a 180 km de Manaus, pela rodovia AM-010, promete este ano muitas atrações, entre as quais a banda gospel Diante do Trono.

Segundo a Coordenação Geral do Fecani, o segmento gospel já fazia parte do evento, mas desta vez decidiram investir em uma atração em nível nacional. Pela primeira vez em Itacoatiara, o Diante do Trono se apresentará no palco principal, no dia 4 de setembro (quarta-feira).

Detonautas e Victor e Leo

Além do grupo gospel, subirão ao palco principal do evento a banda Detonautas Rock Clube, que fará show no dia 5 de setembro (quinta), e a dupla sertaneja Victor e Leo, com presença confirmada para o dia 7 de setembro (sábado).

A Coordenação do Fecani anunciou ainda que no período do festival, visitantes e moradores poderão se divertir com ações esportivas e culturais. As inscrições para todas as atividades poderão ser realizadas até o dia 12 de agosto. No caso de competições musicais, o cadastro das composições podem ser feitas pelo site http://www.fecani.com.br/


FONTE: Amazônia na Rede.

Nenhum comentário: