Barretos 21014 - Victor e Leo estão entre as possíveis atrações!!


Quem é ligado nos circuitos de festas de peão, com certeza, já foi ou já ouviu falar sobre a festa de Barretos, um dos maiores e mais tradicionais eventos de peão de toda a América Latina. Barretos 2014 está programada para acontecer na cidade de Barretos, no interior de São Paulo.

A festa faz muito sucesso entre os fãs de música sertaneja tradicional e do sertanejo universitário. O rodeio de Barretos 2014 promete, mais uma vez, ser uma grande festa de peão do nosso Brasil.

Barretos 2014 vai ter rodeio, festival de música, shows, apresentações de cavalos e touros e, claro, muita badalação e paquera entre os jovens que se reúnem todos os anos para curtir os dias de festa.O público boiadeiro de todo o Brasil e a galera da bota e do chapéu vão se encontrar mais uma vez em Barretos 2014. É só aguardar para ver o que esse evento prepara para o próximo ano.

As atrações de Barretos 2014 ainda não foram oficialmente divulgadas, mas é certo que a programação vai contar com nomes tradicionais do sertanejo brasileiro, como Fernando e Sorocaba, Jorge e Matheus, Victor e Leo, Zezé de Camargo e Luciano, entre outros nomes. Os cantores da nova geração também devem marcar presença no evento, entre eles Israel Novaes, Luan Santana, Michel Teló e Gustavo Lima.

Artistas de outros gênero musicais, como o pop e o funk, também costumam se apresentar na festa. Basta esperar o cronograma oficial de shows para conferir os nomes das principais atrações.

Além dos shows, o público pode esperar algumas atrações tradicionais, como as competições de laço, tambores e montaria. Vale lembrar que a festa de peão de Barretos 2014 deve acontecer na segunda quinzena de agosto. O evento costuma durar onze dias, e reúne cerca de milhão de pessoas.



FONTE: Tudo em Foco.

Nenhum comentário: