Camarim Victor e leo no show em Barra de São Francisco.

A dupla Victor e Leo mostrou humildade no sensacional show em Barra de São Francisco em comemoração dos 70 de emancipação política da cidade francisquense.

Educadamente Victor chamou no palco duas garotinhas da Vila Paulista (distrito de barra de São Francisco) que roubaram a cena cantando e fazendo coreografia da música "Vida Boa" e ganharam o direito de ir ao Camarim tirar fotos  e levaram seus familiares que estavam na festa.

Victor e Leo nacionalmente conhecidos mostrou que para conquistar o sucesso a humildade tem que está em primeiro lugar e a cidade de Barra de São Francisco já está com saudade desta dupla fenomenal que emocionou as famílias que compareceram na festa.

O delegado de polícia Dr.Rodrigo Silveira nos informou que nenhuma irregularidade foi registrada durante e após o evento promovido pela Prefeitura de Barra de São Francisco e os elogios é para todos que compareceram no evento.

O Prefeito Luciano Pereira ficou muito satisfeito e disse, nosso povo é trabalhador e  compareceu no estádio para assistir o show e nossa cidade voltou a sorrir, fiquei satisfeito em notar que as famílias estavam presentes no evento e tenho toda certeza que será assim durante os demais dias, pois nosso povo merece ser feliz.

Veja Fotos:



























































Nenhum comentário: