Lançamento Oficial do livro Zoic e o futuro do Planeta. Um projeto lindo com Participação de Matheus Chaves - 30/10/2013!!!

Educação ambiental é o foco do trabalho em livro que conta história do Alien Zoic. Narração de Matheus Chaves!
Jonas é um garoto muito descuidado que, incentivado pelo avô, descobre as histórias do alienígena Zoic e as maneiras de preservar
 o meio ambiente e, com isso, salvar o planeta Terra. Argumento principal da história criada pela artista e cantora Fernanda de Oliveira e o músico Giordano Pagotti, as amizades de Jonas, o avô e o alienígena formam o enredo do livro infantil “Zoic e o futuro do planeta” (independente, 22 páginas, R$ 30), que será lançado nesta quarta (30), em Uberlândia. A obra é acompanhada de um CD com a narração da história e a trilha sonora composta por Pagotti e gravada em Uberlândia.



Fernanda de Oliveira, Matheus Chaves e Giordano Pagotti (Foto: Cleiton Borges)

“A música contribui para a criação de um mundo fantástico na imaginação dos leitores, além de estimular a percepção musical da criança. Há um CD narrado, com trilha e um só com a trilha, para que os pais narrem a história para os filhos com uma trilha sonora”, disse Pagotti.

Os pais do músico, Antônio Pagotti e Sueli de Godoy Pagotti, que são doutores em psicologia infantil, colaboraram na escrita do livro, ao abordarem assuntos importantes ao crescimento das crianças. Eles e os autores do livro participam da narração do CD com o garoto Matheus Chaves, de 6 anos, filho do cantor Leo Chaves.

Para Pagotti, “Zoic e o futuro do planeta” é um livro infantil criativo carregado de objetivos educacionais. “É antes de tudo uma boa história que busca cativar a criança. A história estimula a fantasia, o sentimento de aventura, e valoriza os atos positivos”, afirmou o autor.

Sinopse

Ao mexer nas gavetas do avô, o senhor Ventura, o garoto Jonas descobre um tesouro: uma medalha de ouro. O avô revela, então, que ganhou a medalha depois de participar de uma viagem espacial. O senhor Ventura conta ao neto que o foguete caiu em um planeta estranho, todo destruído, onde morava um alienígena chamado Zoic.
O alienígena conta a história do planeta ao avô de Jonas e ajuda os terráqueos a voltarem para a casa, com uma mensagem muito importante que o garoto deve descobrir.

Informações: 3255-8252 e no site http://www.zoic.com.br/
Facebook: Zoic e o Futuro do Planeta


Veja fotos:

Fernanda de Oliveira, Matheus Chaves e Giordano Pagotti 
 Giordano Pagotti, Matheus e Antônio Chaves e Fernanda de Oliveira

 Matheus e Antônio Chaves e Fernanda de Oliveira
Matheus Chaves e Fernanda de Oliveira
































Nenhum comentário: