Programação da Exponop 2014 - Victor & Leo se apresentam dia 11/06 em Sinop/MT!

Em 2014, a Exponop teve uma grande mudança, em seus dias de festas, de 9 dias o quadro foi alterado par a apenas 5 dias, com shows nacionais todas as noites.
A Festa tem data marcada para dia 11/06 a 15/06

A Exponop é a maior feira do agronegócio, indústria e comércio da região Norte de Mato Grosso e a terceira maior do estado. Realizada pela Associação dos Criadores do Norte de Mato Grosso (Acrinorte), no Parque de Exposição Governador Jaime Campos, em Sinop (MT), no mês de junho, a Exposição movimenta, entre os participantes, aproximadamente R$ 40 milhões por edição.

O rodeio é outro ponto forte e divide as montarias em duas etapas, a Classificatória e a Profissional. Das arquibancadas, com capacidade para 12 mil pessoas, o público confere, na arena, as montarias dos melhores cowboys do estado.

Durante a Exponop também é realizado Simpósio de Agronegócio, voltado para produtores rurais, acadêmicos e pesquisadores.

Este ano estarão os seguinte artista:
Uma nova Programação.

Atrações incriveis

•Victor e Leo
•Cristiano Araujo
•Lucas Lucco
•Munhoz e Mariano
•Bonde do Forró

Durante os dias de Feira, o público ainda pode concorrer ao Show de Prêmios, que anualmente sorteia veículos, aparelhos eletrônicos e de informática.


Nenhum comentário: