Victor & Leo e Paula Fernandes são atrações confirmadas na Expolíder - em Colíder/MT!

Foi lançada, agora há pouco, no parque de Exposições, a 26ª edição da Expolíder, em Colíder. O presidente do Sindicato Rural, que organiza a exposição, Ronaldo Vinha, confirmou, ao Só Notícias, que haverá três shows nacionais com a dupla Victor e Léo na abertura, no dia 12 de julho; Matogrosso e Mathias, no dia 18, e Paula Fernandes, no dia 19. Outros shows com artistas regionais estão sendo programados. As atrações tradicionais da feira agropecuária como leilões, rodeios, exposição de gado de elite e torneio leiteiros estão confirmadas. 

A premiação terá sorteio de um terreno no Jardim Everest, dois carros e cinco motos. Os carnês, que incluem cartelas para os sorteios e passaporte para as nove noites da Expolíder, começam a ser vendidos essa semana e custarão R$ 90, podendo ser pagos à vista ou em cinco parcelas. 

De acordo com o presidente, no ano passado, mais de 100 mil pessoas prestigiaram a feira e, neste ano, com grandes shows e muitas atrações, esse número deve ser superado. "Vamos trabalhar para realizar uma grande festa. Colocamos os carnês para vender meses antes, para que todos tenham possibilidade de comprar e participar da Expolíder".


Fonte: Só Notícias

Nenhum comentário: