Victor e Leo falam sobre novo clipe!!!

 Victor e Leo falam sobre novo clipe: "A gente não queria aparecer fazendo posezinha"                                

Na última sexta-feira (28), Victor e Leo se apresentaram pela quinta vez no Restaurante São Judas Tadeu Demarchi, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo. Por lá, a dupla levou ao palco o novo show, com clássicos da carreira e novidades do mais recente CD.
Ao final da apresentação, Leo pediu para que todas as crianças do local subissem ao palco para cantar algumas faixas da dupla. Enquanto ele seguia com “Na linha do tempo” com a criançada, Victor se despediu do público e seguiu para o camarim.
Lá, eles conversaram com o iG e contaram o motivo de “O tempo não apaga” ainda não estar no repertório da nova turnê. A faixa ganhou um clipe na última semana e, de acordo com relatório da Crowley Broadcast Analysis do Brasil, é a segunda faixa mais tocada nas rádios, depois de ficar por duas semanas consecutivas em primeiro lugar.
“Não cantamos porque ele saiu antes do palco”, brincou Leo. “Não. Eu saí na hora certa, ele que saiu atrasado”, se defendeu Victor, também em tom de piada. O cantor, em seguida, engatou a verdadeira explicação. “Não tocamos porque ela não está no repertório. Outro dia a gente tocou porque a galera começou a pedir. Hoje simplesmente, acho que a gente esqueceu (risos). Algumas pessoas pediram, a gente foi deixando para o final, porque ela está pré-ensaiada, não sabíamos que ela ia cair no gosto popular tão rapidamente. Mas que bom que essa surpresa nos chegou e a partir da semana que vem ela já entra no repertório”, anunciou Victor.
Sobre o clipe da faixa, eles também explicaram o motivo de optarem por não saírem juntos em cena. “Desde o início, quando a gente começou a conversar sobre o roteiro da música, falei de cara que eu não queria que a gente fosse cantor no clipe”, começou Leo. “E se a gente aparecesse juntos, daria essa ideia. A ideia era que a gente ficasse inserido no contexto do clipe de uma maneira subliminar, não direta. Assim como aconteceu. Aparecendo na dosagem certa”, completou Victor.
No clipe anterior da dupla, o de “Na linha do tempo”, os irmãos aparecem fazendo exatamente o oposto: cantando juntos em um luau. “A gente não queria aparecer no clipe fazendo posezinha”, disparou Leo.
Tudo bem. Eles podem não ter aparecido fazendo pose de cantor, mas Leo mostrou uma outra faceta em vídeo fazendo a tal “posezinha”. Desta vez, como ator. “Você acha? Acho que fui dirigido ali pelo (Renato) Cabral, ele falava ‘faz uma cara assim, agora franze a testa’. Achei que ficou bom até depois. Não estava acostumado a fazer isso não. Enfim, esse lance de não ter participado como cantor, foi diferencial. Foi muito bom isso aí”, completou o cantor.

Nenhum comentário: