Victor e Leo será a grande atração da Expobira 2014; festa acontecerá de 12 à 15 de junho!



















A comissão organizadora da Expobira 2014 trabalha para a realização da grande festa da família ubiratanense, que neste ano acontecerá nos dias 12,13,14 e 15 de junho, com entrada gratuita para toda a população no recinto da Sociedade Rural de Ubiratã.

O presidente da comissão organizadora, Luiz Antônio Feitosa, informa que a edição 2014 da Expobira será parcialmente terceirizada. “Na semana passada aconteceu à licitação e a empresa vencedora foi a Arena Country Eventos. Essa empresa será responsável por todo evento”, destaca Feitosa.

Três dos quatro show programados para essa edição da Expobira terão cobrança de ingressos: dia 12 com Thaeme e Thiago; dia 13 com Pedro Paulo e Alex e dia 14 com Hugo Pena e Gabriel. Já o show do dia 15 será animado pela dupla mineira Victor e Leo, com a entrada franca mediante a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

Feitosa faz questão de frisar que o acesso ao parque de exposições será inteiramente gratuito – nos mesmos moldes do ano passado -. ”Foi a forma que encontramos para fazer com que toda a comunidade de Ubiratã e região possa desfrutar desse que tem se tornado um dos maiores eventos festivos do Paraná”, diz o presidente da CO.

A Expobira 2014, além dos grandes shows, contará também com praça de alimentação, parque de diversões, exposições de diversas empresas e também o rodeio. “O rodeio é uma tradição e nossa intenção é trazer uma empresa especializada para realizar um grande rodeio para agradar nosso público participante”, disse o presidente da Comissão Organizadora.

De acordo com Luiz Feitosa, nos próximos dias, o parque de exposições receberá algumas melhorias em sua estrutura física para realização da Expobira 2014, como construção de novo sanitário, melhoria na jardinagem e paisagismo, bem como na iluminação do recinto.

Para o prefeito de Ubiratã, Haroldo Fernandes Duarte, a expectativa é de que a Expobira em 2014 supere a do ano anterior e atraia um grande número de pessoas para participar da festa. “Este ano a Expobira vai proporcionar para toda nossa população o grande show do Victor e Leo que são reconhecidos por sua forma diferente e única de fazer música e pelo carinho com que tratam as pessoas. E o principal, ninguém vai pagar nada para ver de pertinho aqui em Ubiratã essa dupla, bem como para participar da Expobira 2014, que com certeza, será uma grande festa, que começa a ser preparada com muito carinho para toda nossa gente”, relatou o prefeito Baco.

COMISSÃO

A Comissão Organizadora da Expobira 2014 é formada por 10 membros: Luiz Antonio Feitosa (Presidente), Maria Inês Bento (Vice-Presidente), Eliane Omori Duarte, Rodrigo de Oliveira D´Alécio, Antonio Hideraldo Magron, Paulo Pereira Moura, Karina Martins, Osmar Pires da Silva, Reginaldo da Silva Retamero e Sandra Regina Silva Capana (responsável pelo procedimento licitatório). 
Essa comissão será responsável para coordenar e fiscalizar os atos referentes a realização da festa. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Ubiratã

Nenhum comentário: