Victor & Leo entre as atrações do Arraiá da ITA 2014 - 21/06 em Itaberaba/BA!

A cidade de Itaberaba, localizada no Portal da Chapada Diamantina, a 280km de Salvador, divulgou, as atrações do São João 2014. Com o tema “O São João de Itaberaba bate um bolão”,

Em Itaberaba acontece um dos mais tradicionais festejos de São João de todo o interior da Bahia, o Arraiá da Ita. A cada ano o evento cresce e traz melhores atrações musicais, reunindo milhares de pessoas na Praça do Coqueiro. O Arraiá da Ita 2014 acontecerá no período de 20 a 23 de junho, das 20 às 4 horas da madrugada.

Em alusão à Copa do Mundo de Futebol – a ser realizada também em junho -, o tema da festa deste ano é “O São João de Itaberaba bate um bolão”. E para comprovar foram escalados os seguintes astros: Victor & Leo, Simone e Simaria, Chinela de Couro, e Chico Belo, entre outros.

Confira a programação do Arraiá da Ita 2014:

Dia 20 – Zumbelê, Chinela de Couro, Simone e Simaria
Dia 21 – Bruno Lima, Victor & Leo, Pegadas do Forró
Dia 22 – Paraíba do Acordeon, Roquinho do Forró, Chico Belo
Dia 23 – Xaxa Dum Dum, Pra Xotear, Forró Saborear

Além destas atrações do palco principal, no Terreiro do Forró acontecerão 32 horas de shows nos 4 dias do evento, a partir das 20 horas até as 4 da madrugada. Ali se apresentarão conjuntos que tocarão o autêntico “Forró Pé de Serra”, além de outras atrações como as recreações juninas.

Fonte: Portal da Prefeitura Municipal de Itaberaba

Nenhum comentário: