Timóteo canta ‘Parabéns pra você” ao som de Victor e Leo!

Festa do aniversário leva 20 mil pessoas à praça 29 de Abril, num clima de alegria e tranquilidade
O prefeito Keisson Drumond cantou o “Parabéns pra você” no aniversário de 50 anos de Timóteo com um coro especial. Aproximadamente 15 mil vozes se juntaram a ele e à dupla Victor e Leo para cantar a tradicional música na noite de terça-feira (29), durante a festa que lotou a praça 29 de Abril, no Centro Sul. “Temos muitos motivos para comemorar, e teremos mais ainda, com as obras e realizações que estão sendo feitas pela Prefeitura”, saudou Keisson.

O show de Victor e Leo na praça 29 de Abril foi o ponto alto da programação dos 50 anos de Timóteo, que foi fechada na noite desta segunda-feira com uma série de atrações da música gospel. Durante mais de um mês, milhares de pessoas passaram pelos eventos promovidos pela Prefeitura Municipal, que tiveram a alegria e a tranquilidade como marcas principais.

A festa na praça 29 de Abril encerrou um dia cheio de eventos, que começou logo cedo, com a disputa de uma partida de futebol entre uma equipe de Timóteo e uma “seleção” da imprensa regional, e teve ainda a inauguração da praça “Jerônimo Carlos Oliveira”, no distrito de Cachoeira do Vale, e da rede de abastecimento de água do bairro Recanto Sossego, incluindo um reservatório e uma estação elevatória.

OTIMISMO
Na avaliação do Keisson Drumond, foi uma festa à altura do cinquentenário da cidade, com aproximadamente 50 eventos, entre shows e atividades esportivas, e que valorizou, principalmente, os artistas de Timóteo e do Vale do Aço. “Mostramos que temos uma grande força de trabalho e de superação, uma alegria de viver nessa cidade maravilhosa, e uma população que participa. Essa é a nossa principal força para fazer uma cidade melhor para todos”, afirmou o prefeito.

Para Keisson, “otimismo” é uma palavra que define bem o momento vivido por Timóteo nos seus 50 anos de emancipação. “Já superamos muitos obstáculos, estamos colocando a Prefeitura em ordem e fazendo obras e serviços em todos os setores. Superadas as dificuldades que encontramos em 2013, hoje a cidade está melhor, voltou a crescer e vai ganhar mais obras e serviços, em todos os setores, para devolver a melhor qualidade de vida do Leste mineiro”, concluiu.

ALEGRIA
Aproximadamente 15 mil pessoas participaram do show do aniversário de Timóteo, conforme cálculos da Polícia Militar. Visitantes de várias cidades, alguns em caravanas, se misturaram aos moradores, numa festa de integração e de alegria. “Timóteo está de parabéns pela festa e pelo desenvolvimento que tem alcançado, o que dá até inveja na gente que é de fora”, aprovou Laudiceia Rodrigues, que acompanhou o show de Victor e Leo com vários parentes e amigos que vieram em caravana de Pingo D’Água.

“É só alegria, com tanta gente da cidade e de fora também, numa festa bonita e ordeira, o que mostra que Timóteo sabe receber bem os seus visitantes”, concordou a dona-de-casa Maria Odete Ferreira, moradora do bairro Primavera. “Foi a melhor festa que a cidade teve em todos esses anos, tudo muito bem organizado e com grande segurança. Nossa cidade está de parabéns pelo aniversário, mas, principalmente, por conseguir se recuperar dos inúmeros problemas vividos nos últimos anos. Estamos no caminho certo”, completou o metalúrgico Edvaldo Linhares, do bairro Santa Maria.

Fonte: Prefeitura Municipal de Timóteo

Nenhum comentário: