Atração mais esperada do São João 2014 em esplanada se apresentou na segunda-feira [23]


A atração mais esperada da edição 2014 do São João em Esplanada se apresentou nesta segunda-feira por volta das 00:30h. Victor e Leo foi uma das três bandas que se apresentaram nos dois palcos montados no espaço da festa                                                                                                                                    . 
                                                                                                                                     
O frio do inverno que começou no último sábado (21) e a chuva que caiu periodicamente durante a festa foram alguns fatores que afetaram a participação do público principalmente no primeiro dia. Para a apresentação inédita da dupla sertaneja em solo esplanadense, a expectativa era de grande público.

Victor e Leo é uma das principais duplas sertanejas dos  últimos anos, emplacou vários sucessos em diversas emissoras de rádio de todo Brasil e preparou para este São João uma turnê exclusiva intitulada "São João do Nordeste" que estão levando para as 09 cidades contratantes.                                       

No sábado (22) a dupla se apresentou na cidade de Cruz das Almas, alternando seu  show com outros grandes nomes da música nordestina e nacional. Na segunda (23) a parada é em Esplanada e depois     seguem para as cidades de Salgueiro e Bom Jardim em Pernambuco.                                                    





Fonte: Esplanada News / Fotos: Facebook Prefeitura Municipal de Esplanada.

Nenhum comentário: