Hoje tem Victor & Leo no São João de Cruz das Almas/BA!

A cidade é considerada um polo junino, exatamente por ser um dos points mais procurados neste período. E este ano a  "tradição" não será diferente. "O forró em Cruz das Almas ocorre do 19 a 24 de junho, com diversas atrações e uma mega estrutura de som, palco e iluminação. Os shows serão realizados na praça principal e contará com atrações como Victor e Leo, Estakazero, Santana, Acarajé com Camarão,Sarapatel com Pimenta, Flávio José, Aldemario Coelho, Banda Poizé e Calcinha Preta, entre outras. A festa completa começou deste o dia 31 de maio e segue até o dia 29 de junho.

O Melhor São João do Mundo- Programação

O espaço chamado de Palco Alternativo foi montado na Praça Senador Temístocles, ao lado do Coreto, onde vem ocorrendo o tradicional arrasta-pé. Crus fica localizada a 150 quilômetros de Salvador e ficou conhecida como uma das cidades com o maior São João d Bahia. Mas quem pensa que a cidade tem espaço somente para mega eventos se engana. Na programação estão previstas apresentações de trios nordestinos, casamento na roça, barracas co lícores variados e iguarias típicas do período, como bolos de aipim, carimã, além de guloseimas como pamonhas, beijús (tapioca), pés de moleque e outros.

Como Chegar

Partindo de Salvador seguir pela BR-324 sentido Feira de Santana, subir viaduto que dá acesso a BR-101, daí, seguir até Cruz das Almas.t
Outra possibilidade é atravessar para Bom Despacho de Ferry Boat e seguir pela BA-001 até o entrocamento com a BR-101, por onde deve-se seguir, sentindo norte, até chegar á localidade.

Fonte: Prefeitura de Cruz das Almas / Primogênito

Nenhum comentário: