Postagem do Rildo Cruz (via @rildocruz no insragram )

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor,eu nada seria"@leoczsp @tatianna_sbrana @itamazzuti #rildonaturalmente #diadosnamorados
Nosso coração é verde e amarelo e bate compassado com o ritmo e a alegria do nosso amor. Estamos unidos na torcida, por que hoje édia dos apaixonados pelo romantismo, pelo brasil e pela nossa seleção.@leoczsp @tatianna_sbrana @itamazzuti #rildonaturalmente
São momentos assim que me fazem amar ainda mais o que faço. O sorriso estampado no rosto de vocês, os toques sinceros, a troca das palavras mais bonitas e a surpresa dos resultados. Tudo faz com que eu me sinta sempre realizado. #rildonaturalmente
"12 de junho é a data de celebrar a cumplicidade, nossos carinhos, respeito e todo o amor que aprendemos a sentir um pelo outro. Nossos beijos, abraços e mimos comprovam a imensidão do nosso sentimento." Os dois em perfeita sintonia para retratar uma data tão linda e simbólica. É um prazer inspirar os apaixonados com este par perfeito, que me trouxe a essência do que é o sentimento mais puro e verdadeiro dos eternos namorados.
@leoczsp @tatianna_sbrana @itamazzutti #rildonaturalmente



Nenhum comentário: