Quatro show nacionais estão confirmados para a Festa Nacional do Colono em Itajaí. Entre as atrações o show de Victor e Leo, dia 27/07!

Programação terá Galpão Crioulo e as duplas sertanejas Victor & Leo, Dany e Rafa e Téo e Edu.
Quatro atrações nacionais foram confirmadas para a 32º edição da Festa Nacional do Colono em Itajaí. O evento ocorre de 24 a 27 de Julho no Parque do Agricultor Gilmar Graf ( rua Mansueto Três, na comunidade rural da baía ) e tem entrada gratuita para os shows.

Entre os principais nomes está a dupla sertaneja Victor e Leo e o programa Galpão Crioulo.
Na sexta-feira, dia 25 de julho, a abertura da festa será com Galpão Crioulo - programa da RBSTV que valoriza e apresenta aspectos da cultura gaúcha. Em seguida, Téo e Edu animam o público no ritmo sertanejo. Com repertório bem selecionado eles já emplacaram várias canções, como Vida Bandida, Nhac Beijo e Meu Tudo é Você.

Já no sábado, dia 26, os catarinenses Dany e Rafa sobem ao palco principal da festa no ritmo do sertanejo universitário. Com 14 anos de carreira, a dupla de Timbó (SC) lançou o seu primeiro trabalho em 2010 e partir daí continuou divulgando sua músicas pela região sul

No domingo, 27 de julho, a atração escolhida para o encerramento foi Victor & Leo, que promete agitar o público do evento com seus principais sucessos. Reconhecida nacionalmente, a dupla já emplacou diversas músicas nas paradas brasileiras, como Borboletas, Deus e Eu No Sertão, Fada, Estrela Cadente, Boa Sorte Pra Você, Ao Vivo e Em Cores, entre outras.

Fonte: O Sol Diário    

Nenhum comentário: