Sucesso: Forrozeiros, turistas lotam São João de Todos para ouvir e dançar com Victor e Leo!

Em ritmo de forró e animação a primeira noite do São João de Todos 2014 em Sousa, reuniu na noite desta quinta-feira (19/06), uma multidão ao Campo de Aviação João Alvino, para ouvir a dupla Victor e Leo que fizeram a abertura da festa.


Como manda a tradição á noite foi repleta de arrasta-pé, queima de fogos e muita animação. O público acompanhou cantando os maiores sucessos da famosa dupla, comprovando o sucesso do evento.

"A abertura do São João de Todos é em grande estilo, como a população merece. Encontramos várias dificuldades para a realização, mas no final deu tudo certo. O que podemos ver é uma festa bonita que irá  fazer parte do calendário da cidade", afirmou o Prefeito André Gadelha.

A primeira noite de festa teve ainda, o show de Netinho Lins &  Forró da Canxa, Banda Zazuêta e Spydo Rei que embalaram os forrozeiros por toda a madrugada.

Várias autoridades estiveram presentes no evento, como, vereadores, secretários municipais e prefeitos da região.

A segurança dos forrozeiros foi garantida pela presença da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal. Além da presença do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, para casos de gravidade.

Fonte: F5 Paraíba

Nenhum comentário: