Começa a Festa do Colono no Parque do Agricultor Gilmar Graf. 32ª edição reúne shows regionais e nacionais, como Victor e Leo!

Festa do Colono segue até domingo com shows gratuitos em Itajaí
A 32º Festa do Colono inicia nesta quinta-feira (24) em Itajaí com palestras, exposições e shows gratuitos. A primeira atração, uma apresentação musical, está marcada para iniciar ás 13h. O evento vai até domingo (27) no Parque do Agricultor Gilmar Graf.

Estão confirmadas para este ano 48 atrações, entre shows nacionais e regionais.


A dupla sertaneja Victor e Leo é o maior destaque confirmado para esta edição, que faz show de encerramento no domingo, ás 19h.



Na noite de sexta-feira (25), ás 19h, o inicío as apresentações nacionais ocorre com a gravação do Galpão Crioulo, programa que apresenta aspectos da cultura gaúcha, apresentado há mais de 30 anos pela RBS TV.Em seguida. a dupla Téo e Edu se apresenta ás 21h. No sábado (26), ás 21h, os catarinenses Dany e Rafa sobem ao palco principal da festa.


Outras atividades em destaque no evento são competições esportivas, torneio de gado leiteiro, concurso de pratos típicos, encontro das famílias agricultoras, baile da terceira idade, exposição tecnológica, feira de artesanato, exposição de cultura colonial, palestras técnicas, entre outras. Veja a entrevista (http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2014/07/festa-do-colono-segue-ate-domingo-com-shows-gratuitos-em-itajai.html)

Confira a programação completa da 32° Festa Nacional do Colono.

Fonte: G1 / Santa Catarina

Nenhum comentário: