Victor e Leo estão entre as atrações da Feira Agropecuária e Industrial de Santarém/PA!

Evento terá exposição de animais, competições, rodeio, Leilões e Motocross.
Jorge e Matheus, Victor e Leo e Calypso estão entre atrações nacionais.
A 37º Feira Agropecuária e Agroindustrial de Santarém, oeste do Pará, espera atrair cerca de 60 mil pessoas nos dez dias, de acordo coma organização. O evento será realizado no período de 1º a 10 de agosto, no Parque de Exposições Alacid Nunes. Os visitantes poderão prestigiar exposição de animais, competições, rodeio, leilões, motocross, além de apresentações de artistas nacionais.

Animais como bois, cavalos,carneiros e búfalos estarão em exposição. Para participar da feira, os animais passaram por fiscalização da Agência de Defesa Agropecuária do Pará (Adepará).
"Teremos dois leilões de gado.Um dia 8, chamado de ´Pérolas do Tapajós´, com viés para nelore e dia 9, será o leilão ´Raças do Tapajós´, voltando para a mistura de todas as raças: búfalo, cavalo, carneiro, gado´, explicou o presidente do Sindicato Rural de Santarém (Sirsan), Reinaldo Rabelo.

Nesta edição acontece o segundo Pet Show, competição para apresentação e desfile de cães e gatos de pet shops da cidade, além de cursos de tosa nos animais. Pela primeira vez será realizado o ´Flor Santarém´, com exposição e venda de flores. Feira será realizada no período de 1ºa 10 de agosto


Entre as atrações musicais estão, Jorge e Mateus (01-08), banda da arena e Forro do Gemido (08- 08), Calypso ( 09 - 08) e Victor e Leo (10 - 08). Além da apresentação de motocross com o piloro Joaninha.

Policiamento
Em reunião na tarde de terça-feira (16), entre órgãos de segurança pública ficou definido que o policiamento será ostensivo, móvel e permanente. Policiais civil, militar e corpo de bombeiros atuarão nos dez dias de feira. 

Fonte: G1 Santana

Nenhum comentário: