Em mais de 12h de sertanejo, Festival Villa Mix anima multidão em Goiânia!

Sete dos artistas mais renomados do gênero se apresentaram no evento.                                                
Público lotou o estacionamento do Serra Dourada até o fim dos shows.                                                 

sete dos mais renomados artistas sertanejos do Brasil se apresentaram na 4º edição do Festival Villa Mix, em Goiânia, no Estacionamento Serra Dourada. Com muito fôlego e animação, o público acompanhou uma verdadeira maratona de shows, iniciada por volta das 15h30 de domingo (14) e que seguiu até as 4h desta segunda-feira (15). A estimativa de público é de 50 mil pessoas, segundo os organizadores, mas os números oficiais não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

Durante as mais de 12 horas, nomes fortes de sertanejo universitário como Jorge e Mateus e Gustavo Lima tocaram no mesmo palco que Zezé di Camargo e Luciano, que participaram no evento na capital pela primeira vez. Completaram a lista de artistas Israel Novaes e Matheus e Kauan, além de Luan Santana e Victor e Leo, estreantes no evento.

Animação no calor
Quem abriu o festival foi o cantor Israel Novaes. Um dos expoentes do "arrocha", o artista embalou o público mesmo sob o sol de 34ºC que atingia Goiânia. No repertório não faltou sucessos que alavancaram a carreira, como "Vem Ni Mim Dodge Ram" e "Alô Vó To Estourado".

Logo em seguida, subiu ao palco a dupla Victor e Leo. Com 22 anos de carreira, os mineiros não esconderam a satisfação em participar pela primeira vez do festival. "Esse evento é referência não só no Brasil,mas também fora do Brasil. É uma honra participar", elogiou Leo.

Já Victor ressaltou que, apesar de ser um festival sertanejo, o público pôde"provar um bolo com diversos sabores". Estar perto de colegas da música também foi um ponto ressaltado por ele. "É uma sensação de confraternização.
Sempre um primor se juntar a outros artistas para promover a arte", estimou.
Assista ao vídeo com a participação de Victor & Leo http://g1.globo.com/videos/goias/t/todos-os-videos/v/victor-e-leo-se-apresentam-no-festival-villa-mix-em-goiania/3629610/

Juventude e experiência
Mesmo entre os sertanejos mais jovens, Luan Santana coleciona uma lista enorme de sucessos e foi um dos que mais animaram multidão. Pela primeira vez no evento, ele fez a alegria das garotas e algumas fãs mais ousadas se arriscaram a subir no palco para beijar  e abraçar o artista. Depois de atender gentilmente a todas, elas foram retiradas pelos seguranças.
Para animar o público, não faltaram novas canções como "Nega" e " Donzela", bem como sucessos do início de sua carreira,como "Meteoro".

Luan abriu espaço para a dupla que inspirou não só a ele, mas praticamente toda a sua geração: Zezé di Camargo e Luciano. Os "Dois Filhos de Francisco", artistas com mais tempo de estrada entre os sete que se apresentaram, também estrearam no festival em "casa" e mostraram que música boa não tem idade.
Por mais de uma hora, a dupla desfilou uma série de sucessos e clássicos. O público foi ao delírio quando foram tocadas, em sequência, duas das canções mais famosas da dupla: "No Dia Em Que Sai De Casa", que embalou o filme sobre a história dos dois, e " É o Amor", que marcou o início da trajetória  de sucesso da dupla.

Carisma
Com uma chuva de papéis picados,a dupla Jorge e Mateus iniciou sua apresentação no festival com o sucesso "A Hora é Agora", título do CD lançado em 2012. Sempre interagido com o público, os principais artistas do sertanejo universitário embalaram a multidão com seus hits "O que é que tem ?", "Amor Pra Recomeçar" e "Logo Eu", entre outros.
Além das canções próprias, a dupla também fez a sua versão da canção "Get Luck", do grupo francês de música eletrônica Daft Punk, e "A Sua Maneira", do Capital Inicial.


Jorge e Mateus também fizeram inúmeros "Selfies" com o público e receberam dezenas de presentes. No  meio da apresentação, uma fã subiu ao palco e dançou agarradinha a Jorge durante a canção "Por Quê".


Em seguida, foi a vez do cantor Gustavo Lima cantar deus sucessos. Ele abriu sua apresentação com seu mais novo hit "Só Tem Eu ". Ao longo do Show, ele também agitou a galera com as músicas "Balada", "Doidaça", "Gatinha Assanhada" e com o cover de "Do Seu Lado, do grupo Jota Quest.

Encerramento
Coube a dupla Matheus e Kauan encerrar o festival já na sua estréia. Revelação que começa a despontar no cenário nacional, os cantores não fizeram feio e seguraram o público animado atéo final do evento.

No repertório, a nova canção de trabalho "Ciumento Mesmo", "No Carro" e "Mundo Paralelo", gravada em parceria com seus padrinhos Jorge e Mateus.
Mesmo com pouco tempo de carreira, lançada em 2010, os sertanejos já possuem uma legião de fãs que cantaram e dançaram durante a apresentação. Assim como os colegas, eles fizeram questão de tirar dezenas de fotos com o público e agradeceram a todos pela animação após a longa maratona de shows.

Assista mais  vídeos da matéria http://g1.globo.com/goias/musica/noticia/2014/09/em-mais-de-12h-de-sertanejo-festival-villa-mix-anima-multidao-em-goiania.html

Fonte: G1 Goiás /  Por Sílvio Túlio

Nenhum comentário: