Leilão Solidário ABCB Senepol em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia, arrecada mais de 1 milhão. Confira a matéria e as fotos!

Vendas foram revertidas em doações para o Hospital do Câncer de Uberlândia

No remate de abertura do 1º Congresso Internacional da raça Senepol, que aconteceu ontem (01), em Uberlândia (MG), o faturamento chegou a R$1.215.000,00 em menos de duas horas. O evento beneficente em prol do Hospital do Câncer da cidade contou com show da dupla Victor & Leo e participação de Cesar Menotti e Fabiano, Jads e Jadson e Almir Sater.

A média geral do Leilão foi de R$ 101. 250,00 reais nos 12 lotes ofertados. Além do montante do remate, outras colaborações individuais foram arrecadadas para o hospital.

Leo Chaves é criador ativo da raça. Ao lado dele, a dupla Jads e Jadson também passou a  investir no Senepol, adquirindo um pacote de 15 embriões do cantor e pecuarista no Leilão Brandamundo, que, por sua vez, foi promovido pelo também criador e sertanejo Almir Sater e Guilherme  Bumlai, no dia 25 de Agosto.

O Leilão Solidário foi organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Bovinos Senepol (ABCB Senepol), assessorado pelo Senepol Mais (S+) e realizado pela Programa Leilões, no Castelli Máster em Uberlândia (MG), cidade sede da Associação.

O Congresso conta com mais quatro remates até sexta-feira, 05 de setembro.

Confira as fotos:



























Fonte: Berrante Comunicação / Facebook Castellie Eventos 

Nenhum comentário: